Caro(a) empreendedor(a),

A FAPESC, com o intuito de estimular a cooperação internacional entre instituições e empresas de SC, divulga e apoia a Chamada Pública MDIC-Innovate UK 2016 – uma nova oportunidade de financiamento de projetos de P&D entre empresas brasileiras e britânicas com foco em cidades inteligentes (“smart cities”).

A parceria entre a Innovate UK pelo Fundo Newton e o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), BNDES e EMBRAPII financiará projetos de £200 – 500.000, num total de R$ 18 milhões (£4M), nas seguintes áreas: internet das coisas, big data, smart grids, tecnologias de transporte multimodal, tecnologias de gerenciamento de tráfego, soluções em energias limpas, infraestrutura de água e esgoto e infraestrutura verde-azul.

No lado brasileiro, propostas selecionadas devem ser aplicadas para linhas de crédito existentes do BNDES ou da Embrapii de acordo com seus critérios de elegibilidade internos. Em ambos os lados, os recursos não são reembolsáveis.

As inscrições ocorrerão até o dia 26/04/2017.

Mais informações sobre o edital podem ser encontradas no link abaixo, bem como no Webnar a ser realizado no dia 21/12/2016 (convite em anexo).

https://www.gov.uk/government/publications/funding-competition-urban-innovation-in-brazil

Possíveis parceiros podem ser encontrados no site: http://www.cooperacaointernacional.mdic.gov.br/

 

A FAPESC deseja sucesso a todos os participantes!

Atenciosamente,